O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando as páginas dos produtos ou seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Ok” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado em duas alternativas de envio: expressa e econômica.
Enviamos para todo o Brasil via Correios.
O envio do pedido é feito até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um email contendo as informações de rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. Após enviado o número de rastreio por email, aguarde até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos Correios. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas e rodoviárias, greve dos Correios, datas festivas e outros motivos de força maior.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no nosso contato do Whatsapp (32) 99883-5495, ou enviando um e-mail para lojalizmagazin@gmail.com.
Seu público alvo é justamente aquelas pessoas de bom gosto, que sabem que o que usam reflete sua própria personalidade, que adoram fugir da rotina e que estão sempre em busca de novidades. A Lizmagazin foi criada para ser uma loja 100% diferente. Prestigie-se! Você Merece Vestir o que Há de Melhor!